Política de Trocas e Devoluções
Se os produtos comprados não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra, podendo assim solicitar, por e-mail ou nosso WhastsApp (51) 996918042 o cancelamento da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida devem retornar nas exatas condições as quais foram entregues, e também com a embalagem original em ótimo estado.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no WhastsApp (51) 996918042 e solicitar a troca ou devolução do produto.
Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que não efetuamos a troca nas seguintes situações:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, mesma enviada no e-mail cadastrado na compra, caso não tenha favor nos solicitar, o manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Ana Baby Store são enviados em boa qualidade, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através dos Correios. Depois de definido o meio de transporte, será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto, como o código de postagem se custo nenhum.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail ou WhatsApp sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Como será feito o reembolso do valor?
Assim que o produto chegar aqui na Ana Baby Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você no prazo de 15 dias após a analise de defeito.